sábado, 15 de setembro de 2012

Meu melhor presente

Dougie ♥ Kah
Os dias passam depressa olha, só já se fazem 6 meses que estamos juntos, passou tão rápido que nem percebi o quão presente ele estava. Ainda me recordo de tudo, de todos os nossos momentos, de quando infelizmente ele ainda estava a 800 KM distante de mim, me deixando impossibilitada de abraça-lo beija-lo e senti-lo comigo.
Passei noites em claro pedindo a Deus ele aqui pertinho de mim, me realizando completamente. 
E agora são seis meses de namoro, seis meses de alegrias, de realizações e concretizações ao lado dele. Seis meses que Deus atendendo ao meu clamor, trouxe-o pra mim como um presente divino, me dando uma nova oportunidade de sorrir, de sonhar.
Me deu a chance de ser feliz ao lado de uma pessoa amorosa, paciente, compreensiva, porque pra aguentar meu temperamento teria que ter uma dose extra de paciência.
Eu sempre te quis aqui perto de mim, desde quando eramos apenas duas crianças inocentes que não conheciam o que era o amor, e Deus escrevendo certo pelas nossas linhas tão tortas, esperou o momento certo para fazer aquele amor renascer e nos fazer assim, felizes do jeito que estamos, sendo perfeito e especial.


Um novo começo




A vida se renova a cada dia quando abrimos nossos olhos todos os dias pela manhã, a novas chances de realizarmos nossos sonhos, aumentam a cada segundo em que acreditamos que tudo vai dar certo no final do dia, indo na fé e na coragem com os olhos no amanhã.
A unica certeza que temos nessa vida é de que hoje possamos estar um buraco onde nem teremos anglo para sair, ou estaremos tão ao topo de uma montanha onde nem o vento nos alcança, podemos estar em um degrau de uma escada onde a cada passo estaremos cavando nossa própria cova.
A muitas pessoas ruins nesse mundo, que querem ver apenas nosso oco, julgando sem nos conhecer apedrejando-nos sem saber.
Mas o que podemos fazer se esse é o mundo que vivemos? Cheio de ódio, maldade descriminação e falsidade.
Um novo começo seria meu conselho a quem vive sofrendo por aqueles que não lhe estenderam a mão quando você mais precisar, aqueles que ficam feliz por verem que estamos num poço sem fundo.
Siga com os olhos adiantes sendo surdo aqueles para aqueles que querem apenas nosso mal e acordando para novas oportunidade e realizações que ainda viram nessa coisa chamada VIDA.