terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Pensamentos de um coraçao bobo.: Pode existir tal amor assim com tal dependência?

Pensamentos de um coraçao bobo.: Pode existir tal amor assim com tal dependência?: Não entendo porque essa saudade de você não sai de mim, não entendo porque você não sai de mim, é estranho. São horas pensando em como tudo ...

Pode existir tal amor assim com tal dependência?

Não entendo porque essa saudade de você não sai de mim, não entendo porque você não sai de mim, é estranho. São horas pensando em como tudo poderia ser diferente, são horas que perco pensando em tudo que aconteceu, são horas recordando do quanto era bom ter você.
Tudo o que passamos ficará guardado em mim, como uma doce recordação e que mesmo ao decorrer do tempo não vai sair de mim.
E o tempo esta correndo, à tempos não ouço falar de você, por onde você anda? Sinto sua falta...
A vida nos prega muitas peças, e são nessas peças que a gente se perde, a gente se encontra, e vemos o quanto aquele sorriso era o lado bom da vida.
Hoje me fizeram a seguinte pergunta: " O que vem em sua mente quando é pronunciado a palavra AMOR? "
 E então aquele meu sorriso bobo que só se abria quando você estava por perto, se abriu, aquele que só você conseguia arrancar de mim, então respondi. " Há um alguém especial em minha vida, mais ele me abandonou, foi embora, levando tudo que havia de mais bonito em mim. "
E então sussurrei teu nome. Como se ninguém soubesse quem seria esse essa pessoa especial.
 Qualquer um pode ver quem é aquele que abita em meus pensamentos, que faz parte do meu cotidiano, e que ao dormir, ele aparece em meus sonhos para me dizer tudo que eu sempre quis ouvir.
A sua imagem reflete sobre o brilho dos meus olhos, como se um feitiço tivesse caído sobre mim, basta me imaginar, ai com você que os meus olhos se enchem de lagrimas e aquele sorriso acanhado se abre, como se o meu sorriso fosse interligado à você com algum laço invisível, que se sente...
 Como se você estivesse aqui todo o tempo, porque eu sinto você aqui a todo minuto. Pode existir tal amor assim com tal dependência? É isso é amor, aquele amor rejeitado e surrado, que um dia lhe ofereci, e você sem mais, rejeitou.





Passe o tempo que passar, mas essa minha dependência de você continuará aqui, talvez esperando você voltar, talvez não, talvez esperando alguém que mereça tal sentimento.