sábado, 25 de fevereiro de 2012

amor assim, meio torto...


As pessoas sempre me dizem " Sorria, tudo vai se ajeitar ao seu modo " mas por acaso sorrir aliviará toda a dor localizada em meu peito e fará ela sumir?
Ela poderá até aliviar, mas sumir, desculpe, eu não acredito que isso acontecerá. Sabe o porque?
Porque é dor de Amor, aquela dor que apenas a pessoa que amamos poderia fazer sumir.
Não há palavras para descrever o quanto eu sinto sua falta, o quando eu queria você aqui, o quando essa dor me sufoca.

Quando eu o conheci, tudo como sempre, começou com uma certa brincadeira, brincadeira que aos poucos foi se tornando uma verdade, uma história de amor que teve muitos altos e baixos, barreiras a serem derrubas, mas que infelizmente acabou.
Sabe quando seu mundo cai, assim do nada, puft cai em cima da cabeça da gente, foi bem assim comigo.
Ai a gente tenta resolver, se afasta, mas quanto mais a gente se afasta mais ele se aproxima...
Eu só queria uma coisa, aquela em que eu peço nas minhas horas de fala com Deus, peço você aqui, peço pra deus fazer com que nossos caminhos se cruzem novamente. Peço pra que você me ame, assim, do jeitinho que te amo, meio torto, meio sem sal. Mas é amor, e isso basta.


Quando a gente ama a gente chega ao ponto de discutir por mera bobagem, querendo que depois da briga venha reconciliação, que é a melhor parte.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Volta...



Me falta coragem pra dizer o quanto eu amo você, o quanto eu amo ouvir sua voz, o quanto ouvir você planejando nosso destino, juntos, enfrentando qualquer barreira que possa aparecer.
O quanto eu amo seu sorriso bobo, quando eu digo o quanto você significa na minha vida, adoro o seu jeitinho de falar que me ama.
Eu não vou saber lhe explicar a sua influencia sobre mim, não vou conseguir lhe dizer em palavras toda essa explosão de sentimentos que habita dentro de mim.

Fico horas ali parada, imaginando tudo que eu queria viver com você, tudo que poderíamos ter vivido se não fosse a " Distancia " nos impedindo de viver aquele amor tão lindo. Hoje, não existe mais NÓS e sim eu, e sim você, cada um trilhando seu próprio caminho, caminho esse que me impede de ser feliz, pois minha alegria se apagou no momento em que você me disse adeus.
Não me importo quanto tempo pode demorar, mais eu queria que Deus ouvisse minhas preces, aquelas que eu faço antes de dormir.
Aquelas que eu pedindo choro, são lagrimas tristes, que eu nunca permitiria que você visse, que nunca sentisse, que nunca chorasse.
Quando me perguntam como está meu coração eu digo: " Eu amo um garoto que mora a mais de 500 KM de mim, quando a saudade chegava procurava a estrela que mais brilhava pra lembrar dos olhos que me faziam imaginar como eu consegui viver tanto tempo sem ele. Mas valeu a pena esperar sinto falta dele.
E  dizendo isso, as lagrimas escorrem pelo meu rosto, demonstrando o quanto eu queria você aqui. 

E que o que eu mais quero é você fazendo parte da minha vida novamente. Te Amo ♥♥