sábado, 14 de abril de 2012

Ele vive em mim



O destino é realmente surpreendente, não imaginava que hoje eu estaria namorando meu 1º amor de infância, não imaginei que ele iria me fazer tão feliz, que me fizesse esquecer de tudo e apenas pensar nele. 
Como se ele fosse o sangue que corre em minhas veias. Porque é assim, ninguém consegue explicar como se apaixonou por alguém, só sabe que já não vive mais sem ela. 
Tentei imaginar como seria minha vida sem você, e quer saber, uma lagrima escorreu pelo meu rosto, pois te quero sempre comigo, e só de imaginar-me sem você, meu Deus é tortura.
Sem você todos os meus dias seriam nublados, já não haveria cores, nem sorrisos.
Ele vive em mim, é ele que me faz querer lutar por algo, mesmo quando nada esta dando certo, é ele que me diz que tudo esta nas mãos de Deus, e é só confiar que logo acontece. Ele é minha fortaleza, meu ponto fraco, meu porto seguro, é nele que encontro forças para lutar.
Antes de reencontra-lo eu sempre tive tudo, amigos, dinheiro, homens, mas mesmo tendo de tudo me faltava sempre algo. Depois de um tempo percebi o que estava faltando, era você.
Você preencheu um vazio que havia em mim, fez um medo obscuro me abandonar, fez minha vida se encher de cores.
Antes de dormir, peço a Deus pra te guardar, te proteger, e agradeço todos as noites por ele ter me dado de presente você, que cuidarei bem, e prometo faze-lo feliz todos os dias, que seja eterno enquanto dure e que duro para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário