quarta-feira, 23 de maio de 2012

Ainda tem alguma duvida do quanto eu amo você?


Quando a gente menos espera nossos sonhos se tornam a melhor realidade que podemos esperar...
Durante esses 2 meses acho que ficamos sem nos ver alguns dias, de resto a presença dele era constante aqui.
A presença dele já era insubstituível não sei o que seria dos meus dias sem ele por perto. Como seriam as tardes de domingo sem a presença dele por perto, com toda a certeza do mundo eu posso dizer que meus dias são melhores com a presença dele.
Dormir juntinhos pelo menos 4 dias na semana já virou rotina por aqui, nossas brincadeiras sempre sempre bobas, nossas risadas sempre sinceras, é engraçado como a gente procura uma coisa a vida inteira e é capaz de encontrar tudo que sempre procuramos em um pessoa. 
Você me completa de uma certa forma que nem eu sei explicar, você me faz bem, me faz sorrir, na maioria das vezes meus sorrisos são bobos, mas estes sorrisos bobos são os meus melhores sorrisos. Você me faz ver que tudo é possível sim, que é só querer de coração.
Admito que as vezes sou um pouco agressiva, que as vezes minhas palavras atropeladas pesam um pouco, e que eu deveria pensar um pouco antes de falar.
Seu abraço conforta, que nem os meus monstros mais assustadores podem me pegar.
Ainda tem alguma duvida do quanto eu amo você? 
Quando brigamos, minha vontade é de abraçar ele e dizer: " Poxa, eu amo você, vamos parar com essas briguinhas banais? " mas meu orgulho sempre me faz esperar o primeiro passo dele.
E hoje depois de tudo, depois das palavras já lançadas, meu coração se quebrou, tive a horrível sensação de que vou perder você, e que o meu " Felizes Para Sempre " terá um fim rápido, destruidor e trágico.
Escrevo este texto aos prantos, pedindo a Deus que ao amanhecer você esteja me chamando no portão, querendo conversar. E se isso não acontecer, este pode ser o principio do meu fim.