sábado, 15 de setembro de 2012

Meu melhor presente

Dougie ♥ Kah
Os dias passam depressa olha, só já se fazem 6 meses que estamos juntos, passou tão rápido que nem percebi o quão presente ele estava. Ainda me recordo de tudo, de todos os nossos momentos, de quando infelizmente ele ainda estava a 800 KM distante de mim, me deixando impossibilitada de abraça-lo beija-lo e senti-lo comigo.
Passei noites em claro pedindo a Deus ele aqui pertinho de mim, me realizando completamente. 
E agora são seis meses de namoro, seis meses de alegrias, de realizações e concretizações ao lado dele. Seis meses que Deus atendendo ao meu clamor, trouxe-o pra mim como um presente divino, me dando uma nova oportunidade de sorrir, de sonhar.
Me deu a chance de ser feliz ao lado de uma pessoa amorosa, paciente, compreensiva, porque pra aguentar meu temperamento teria que ter uma dose extra de paciência.
Eu sempre te quis aqui perto de mim, desde quando eramos apenas duas crianças inocentes que não conheciam o que era o amor, e Deus escrevendo certo pelas nossas linhas tão tortas, esperou o momento certo para fazer aquele amor renascer e nos fazer assim, felizes do jeito que estamos, sendo perfeito e especial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário